Olha só quem está de volta, isso mesmo o quadro BOOM!, com sua primeira edição do ano. Aqui não tem nada daquele blá blá blá, a informação é muito bem detalhada. Dando uma rápida olhada no Twitter oficial do Club Penguin constatou-se que mais um problema surgiu para os jogadores da ilha, principalmente para aqueles que querem renovar sua assinatura com os famosos cartões que se encontram nas lojas e se você comprou algum recentemente, mas ainda não ativou o código dele, precisa ver essa postagem para estar ciente do problema.
Sem saber direito do que se tratava, a jogadora Maria Gabriela publicou em seu Twitter que estava tendo problemas com o código que ela ainda não havia utilizado e informou que na página de ativação da assinatura um aviso em vermelho aparecia dizendo que o PIN (o código) não era válido. Horas depois, o Club Penguin na mesma rede social mencionou uma conta que também dizia sobre o mesmo problema.
Bem, mesmo com essa situação inédita, caso realmente aconteça algum problema para ativar o seu código do cartão de assinatura, a única coisa a se fazer é entrar em contato com o suporte do idioma português support.pt@clubpenguin.com ou se preferir, e é mais recomendável, contate o suporte central do jogo, mas para isso não esqueça de traduzir as informações para o inglês, support@clubpenguin.com e a equipe irá te ajudar a resolver. Explique exatamente o que aconteceu e quando aconteceu em seu e-mail e envie para um destes que foram mencionados.
Espero ter ajudado. Até a próxima!