Vou indo nessa

Depois de 3 anos de caminhada, finalmente estou decidido a me despedir e dessa vez não é brincadeira, como foi há alguns anos. Certamente o que me leva a esse ponto hoje não são mais os episódios chatos que vivenciei no primeiro semestre do ano. Estou aqui por minha vontade e digo à quem estiver lendo essa postagem que eu me vejo sem inspiração para continuar criando conteúdo para o blog Projetos Thiago27.


É um pensamento unanime que a marca Club Penguin tem sido pouco atrativa durante esse ano e isso, consequentemente, tem afetado a comunidade e os blogs que trazem as informações sobre o jogo. Uma prova do que estou dizendo é quão escassa a quantidade de postadores ativos que estejam dispostos a manter a comunidade atualizada sobre o que acontece na ilha, se não são os mesmos que publicam determinado assunto ou novidade em várias dessas fontes de informação, é somente uma pessoa que se encarrega de postar tudo ou a maioria das coisas, mas isso não significa ser algo ruim.

Se tratando especificamente do meu projeto com nome de projeto... Os anos passaram, pessoas cresceram, mudaram seus gostos e comportamentos, seguiram seus caminhos e algumas até sumiram do mapa. Com a vida seguindo em frente, determinadas coisas me vieram como um tapa, para me alertar de que todo aquele preenchimento emocional com as coisas que fiz não era real à outros.

Contudo, mesmo diante dessa realidade, sou grato pelo que aqui consegui criar e ao suporte que pessoas me deram durante esse tempo, afinal nada se constrói e se sustenta sozinho. O que seria de um jogo sem uma comunidade? De um blog sem leitores? De uma pessoa sem colegas e amigos? O que importa ou deixa de importar é de conhecimento e responsabilidade de cada um.

É nessa mistura, nesse desfoque de pensamentos e palavras, que talvez percam ou não façam sentido, em que anuncio o fim das atividades por aqui, mas o Projetos Thiago27 ainda continuará vivo no Twitter.

Obrigado por terem me ajudado a realizar coisas. Um abraço e... Pinguinando.