Festa Frozen confirmada para agosto

A Festa Procurando Dory mal começou na ilha e Megg já revelou aos jogadores o que virá a seguir. Essa notícia, ao que pode ser observado nas redes sociais e comentários no blog oficial, não causou boa impressão dentre parte da comunidade que esperava algo diferente, como o retorno de alguma festa tradicional, por exemplo a Music Jam.

Mesmo que o filme, e a canção "Let It Go", lançados em novembro de 2013, além do curta, lançado em março de 2015, tenham feito um grande sucesso, é um tanto quanto questionável o motivo que levou a equipe a tomar essa decisão, pois afinal não há qualquer conteúdo novo sobre Frozen programado para sair esse ano, apenas sabe-se de um espetáculo na Broadway que estreará só em 2018 e a respeito de uma continuação do filme, dizem que a ideia está em fase de desenvolvimento, mas ainda segue sem previsão para lançamento.

Bem, as suspeitas sobre a realização da terceira Festa Frozen no Club Penguin iniciaram no dia 6 de julho, quando o jogador Chilly573 publicou, em seu Twitter, uma imagem do livro de selos na seção de Pins, questionando qual o significado daqueles que estavam disponíveis na Festa Frozen - Febre Congelante, ocorrida entre abril e maio do ano passado, aparecerem com uma outra data. Algumas pessoas julgaram ser um bug, mas estranhamente o que se indicava coincidia ser um dia depois ao programado para o encerramento da Festa Procurando Dory, em 17 de agosto.

Após ter visto isso, o mesmo mencionou a conta oficial do jogo na rede social dizendo "Como assim haverá uma Festa Frozen em agosto?" e o resultado foi que interagiram, curtindo a sua pergunta.

No dia seguinte, ao serem divulgados os horários dos servidores ingleses para encontrar Rookie na ilha esse mês, Megg finalmente fez a confirmação, apresentando um porquê.

Mesmo que esses pedidos não tenham sido vistos em público, infelizmente agora não há mais o que se fazer para que a equipe mude de ideia. Vendo por um lado positivo, quem perdeu as duas ou a segunda edição da festa, terá mais uma chance de coletar os itens festivos e antes de me despedir dessa postagem deixo aqui uma dica, se quer o retorno ou a realização de uma nova festa, envie o seu pedido ao Suporte inglês, quem sabe assim possam atender seu desejo.

Até a próxima!