Festa Zootopia receberá complementos este mês!

Mesmo com um anuncio que deu o que falar, Zootopia adentrou no Club Penguin um dia após ao que estava previsto na programação divulgada através da postagem Atualizações de maio 2016!, no blog do jogo. A festa primeiramente veio a ser confirmada, de modo extraoficial, no mês de março, porém, mais tarde, a informação de que este evento duraria 7 semanas pegou muitos de surpresa e, antes de seu inicio, o conteúdo previamente publicado por Riyita, no Club Penguin Space, levantou suspeitas de que a Festa Zootopia poderia ser extremamente pequena.

Com a chegada do dia 18 de maio, estabelecido para acontecer a segunda e última atualização do mês, os olhos dos jogadores, já acostumados com este período que geralmente ocorre de quarta para quinta-feira, se voltaram ao Club Peguin em suas plataformas, contudo, muitas horas se passaram e boa parte do que estava previsto não foi realizado. Somente quem acessou o aplicativo da ilha pode logo ver um pedaço da Festa Zootopia, que estranhamente acontecia ao mesmo tempo com a Festa dos Puffles, evento determinado para encerrar assim que este novo começasse.

Ainda que fosse possível visualizar parte da nova festa, as únicas coisas disponíveis num primeiro momento eram o diálogo de entrada, apresentado por Judy e Nick, e a decoração feita para o Forte Nevado que contém uma entrada para a Central do Departamento Policial de Zootopia, uma sala temporária.

Na tentativa de conferir esse local temporário do novo evento, o jogo direcionava os pinguins ao Centro em sua versão normal, entretanto, comprovando um bug, além de a Festa Zootopia estar incompleta nessa sua primeira etapa e o ícone festivo não estar ativo, no qual mostraria os itens dos personagens do filme que nos prepararam. Porém, tudo foi normalizado um dia depois em que era previsto para a atualização ter ocorrido.

Posso dizer que atrasos como esse não são novidade para a comunidade, pois várias vezes a equipe demorou pra disponibilizar um catálogo novo, colocar uma festa e até mesmo fazer a primeira atualização do ano, em decorrência de bugs ou não, e os pinguins eufóricos se reuniam todos numa sala da ilha aguardando ansiosamente para ver as novidades.

Em relação a tal suspeita de que a Festa Zootopia seria extremamente pequena, isso se deve ao que circulou não somente no site de Riyita, onde fora divulgado apenas as decorações do Forte Nevado e da sala temporária comentada anteriormente, além da fantasia da personagem Judy em meio a outros itens já existentes que foram inseridos no Estilo Pinguim de maio. Ainda que poucos se atentaram no momento, Megg já havia confirmado um conteúdo adicional para a festa, quando questionada por Lucas63101 a respeito da Atualização sobre Zootopia marcada para 8 de junho, anunciada no Club Penguin News nº548.

Portanto, a partir da próxima semana até o começo de julho, a Festa Zootopia finalmente estará por completa na ilha, contando com 8 salas e 7 fantasias exclusivas para assinantes. Quem está curioso para saber o que vem por aí, tenho aqui apenas uma prévia das 4 novas decorações que serão adicionadas, pois as novas fantasias podem ser previamente conferidas no ícone festivo, localizado no canto superior direito da tela de jogo.

Finalizando a postagem, a equipe decidiu fazer esse evento desta forma, com um conteúdo dividido em dois meses, para, mais uma vez, priorizar o Projeto Super Secreto que vem deixando muitos jogadores ansiosos para o lançamento de sua versão de teste e logo mais publicarei as últimas informações reveladas.

Bem, vou ficando por aqui e... Pinguinando!