"Teste Beta" confirmado para o Projeto Super Secreto!

Realmente agora se pode dizer que estamos próximos de conhecer a mais nova etapa do Club Penguin, que nos mostrará um conceito bem diferente daquilo que conhecíamos no jogo, até então, em sua versão Flash Player. Salas modificadas, novo Migrator, customizador de roupas, novas interações e um modo de câmera flexível para o gameplay, não tendo mais, somente, aquela visualização estática para funcionalidades e locais específicos da ilha, essas são apenas algumas das coisas no qual sabemos sobre o Projeto Super Secreto.

No dia 29 de abril, Megg fez a mais recente publicação com outra espiada inédita, dessa vez, nos dando um pouco de noção de como será a jogabilidade e a interface para o novo Club Penguin nos dispositivos móveis, além de mostrar a interação dos pinguins com instrumentos musicais. Vale notar que para tocar os instrumentos, não será mais necessário retirar a roupa que estiver sendo usada em seu avatar.



Um detalhe que chamou a atenção de algumas pessoas é que, diferentemente do CP App atual, a nova experiencia móvel que criaram será jogável na posição vertical, mas ainda não sabemos se limitarão o aplicativo a isso ou se há a possibilidade de visualização do jogo na posição horizontal também.

Entre pouquíssimas coisas que tomamos conhecimento sobre os trabalhos da equipe com este projeto até aqui, muitos outros pontos e questões ficam como uma duvida, sem nem mesmo termos uma pista da forma como serão inseridos e se realmente farão parte dessa nova fase, assim como a decoração de iglus, os puffles e suas interações, eventos mensais, atualizações semanais, jornal, catálogos, os mascotes conhecidos do jogo, cartões postais, os mini-jogos, lembrando que comentaram uma reformulação do Desafio Ninja para o PSS, e, principalmente, as ou a plataforma definitiva em que será possível explorar tudo o que desenvolveram por mais de um ano e meio.

Deixando um pouco as muitas incertezas de lado, nos comentários da postagem Project: Super Secret - Meet the Band mais uma confirmação nos foi dada através de Megg em resposta ao Penguin 43. O jogador diz se perguntar se haverá um teste beta para o Projeto Super Secreto e a moderadora comenta que provavelmente haverá de ser um "Geo-beta".

Mesmo não sabendo o exato significado do termo, não há o que duvidar, uma fase de testes chegará, possivelmente em breve, para a comunidade, afinal o anuncio sobre a Festa Zoopotia e sua duração até julho, soou um tanto estranho, não? Se estavam conseguindo prosseguir com um evento à cada mês, independentemente de haver conteúdos repetidos, por que anunciar algo com a duração de 7 semanas? Bem, de qualquer forma isso nos faz acreditar que em Julho uma publicação importante a respeito do Projeto Super Secreto pode ser feita, porém é apenas um palpite.

É bom ressaltar que analisando o vídeo mostrado acima, conclui-se que a equipe já está testando o que eles vinham trabalhando há muitos meses e é evidente que a novidade chegue à Apple Store, pois claramente vemos a imagem de um iPhone 6.

Vou encerrando por aqui e... Pinguinando!