Novos eventos estão a caminho do Club Penguin

Março vai chegando ao seu fim e os últimos dias da 8ª edição da Festa dos Puffles também se aproximam, por tanto começam surgir as expectativas do que está a nossa espera nestes meses seguintes no Club Penguin, como ainda não tivemos uma definição completa sobre o Projeto Super Secreto, tudo segue normalmente. Para abril a equipe nos preparou um evento especial sobre um personagem lendário, revelado no início de 2015, sendo conhecido até então por Sasquatch.

Este mascote, recém-encontrado, ganhará seu destaque justamente no mês do Dia da Terra, sendo assim, temos a oportunidade de obter mais informações sobre sua personalidade e origem, porém "Sasquatch" não é o nome definitivo deste misterioso ser. No dia 18 de março, Megg fez uma nova publicação no blog, com o quadro Você Decide!, dessa vez para a comunidade escolher, entre quatro opções, um nome à ele, que será revelado assim que a nova festa começar. Alguns jogadores dizem essa ser uma outra edição da Expedição à Natureza, nome originalmente de algo que ocorreu na ilha em janeiro de 2011, mas o título ainda está para ser confirmado, contudo, já se sabe sobre 8 itens de vestuário inéditos que estão a caminho para este acontecimento e de duas salas decoradas, uma delas o Ancoradouro que ganhará designs adicionais ao seu formato original, algo curioso nisso é o fato dos mesmos serem de uma das salas temporárias da Operação Puffle, realizada entre novembro e dezembro de 2013.

Para nossa surpresa, Megg deixou uma duvida evidente sobre o que ainda poderá vir mais adiante quando respondeu a um comentário feito na postagem sobre o puffle coelho branco.

Enquanto uma jogadora expressa seu desejo em que a equipe possa realizar uma festa a respeito da mais nova animação da Disney, Zootopia, que já é um sucesso nos cinemas, nossa querida moderadora deixa a questão no ar como algo possível de se tornar real no Club Penguin, porém, no momento, isso é somente uma suposição, talvez transformem num evento destaque oficialmente ou há também a chance de acontecer algo como foi durante janeiro deste ano em que itens inspirados no filme O Bom Dinossauro foram disponibilizados no Estilo Pinguim.

De qualquer forma, o jeito é ter paciência para conferir todas as novidades que ainda virão à ilha antes da chegada do Projeto Super Secreto.

Bem, vou finalizando a postagem por aqui e... Pinguinando!