Estará a equipe com problemas?

Mais um ano começou para o Club Penguin sem promessa de melhora para os eventos que antecederem a chegada do Projeto Super Secreto e isso se torna cada vez mais uma dúvida, ainda sem definitiva resposta, de que se realmente toda essa espera e toda a mudança valerá a pena. Na atualização ocorrida na tarde do dia 10 de fevereiro, os pinguins que acompanhavam as mudanças e novidades que estavam chegando na ilha tiveram algumas pequenas surpresas.

Logo de cara, no idioma português do jogo, uma nova imagem foi acrescentada à Página Inicial que anunciava o evento do mês, porém nela estava tudo escrito em francês e observando a movimentação pelo Twitter, pode-se notar que no idioma francês do Club Peguin estava a imagem escrita em português. Mais um tempo se passou, ainda sem concluir a atualização da semana, e as imagens foram destrocadas, mas pouco antes de finalizarem, uma nova imagem foi colocada, contudo, nela já não havia mais o nome do evento, conhecido, até então, por Operação: Destruição.

Assim que tudo estava em seu devido lugar, quando foi possível se conectar aos servidores, acessando o ícone especial com o simbolo da EPF, no canto superior esquerdo está bem visível... Operação Tri-unfo. Isso deixou vários jogadores confusos, pois é o único título que pode ser encontrado até o momento da criação dessa postagem para definir este acontecimento na ilha.

Um outro fator não tão importante nesta operação é que, no Forte Nevado, há uma caixa que da acesso à uma lista de 6 itens apenas para assinantes, dentre eles há um boné que fez gerar mais um ponto de interrogação a respeito do que foi preparado pela equipe para fevereiro. No design disponível nesta primeira parte do evento, na caixa podemos ver o Boné Mestre do Beatbox, que possui esses detalhes em neon, contudo, o item listado é o Boné Music Jam

Um lado negativo disso tudo é que novamente as mensagens no Telefone Secreto foram esquecidas, afinal janeiro teve e fevereiro está tendo uma ocorrência que envolve os agentes secretos do Club Penguin, em consequência do ressurgimento de Herbert em outubro do ano passado e desde que ele roubou uma grande fonte de energia de um OVNI logo no mês seguinte e disso surgiram dois eventos contínuos para 2016, mais uma Viagem Pré-Histórica e essa nova operação.

Diante de tudo, não tenho recordações de falhas como essas que parecem ser decisões tomadas de última hora, assim como a exclusão da Padaria da Festa de Fim de Ano 2015 que já foi comentada aqui no blog. No entanto isso pode não ser um bom sinal, afinal a equipe aparenta estar tendo um pouco de dificuldade para concluir o conteúdo dos eventos mensais, mas já vimos que ainda é possível trazerem alguma coisa nova. De qualquer forma vamos torcer para que as coisas deem certo até que o Projeto Super Secreto possa finalmente ser lançado.

Deixarei mais comentários desse assunto para um outro post... vou ficando por aqui e até mais!