SPOILER! Festa dos Puffles no mês de Março?

Jogadores sempre estão atentos para qualquer novidade ou pista que o Club Penguin possa dar sobre um próximo evento a ocorrer na ilha e na atualização desta quarta-feira, 03 de fevereiro, quem sabe como acessar os arquivos do jogo pode encontrar um conteúdo inédito ainda não disponibilizado aos pinguins e graças a isso podemos deduzir o que poderá vir a seguir, digamos que os puffles irão ganhar os holofotes mais uma vez.


Todo o conteúdo encontrado se resume a eles, num total são 11 pins relacionado aos puffles e isso poderá nos ajudar a saber qual será o foco dessa, quase confirmada, nova edição do evento. Exceto pelos balões, os outros 10 pins se dizem a respeito da Floresta Puffle, dando a entender que ela será novamente o centro das atenções se a festa realmente acontecer.

Ainda não existe qualquer informação sobre esses itens serem lançados na ilha, a forma de como serão dados aos jogadores ou se farão parte da festa. Será que a equipe pretende fazer algo como foi feito em 2011 e deixar disponível dois pins? Também existe essa possibilidade. Enquanto tudo isso não passa de suposições, o jeito é aguardar mais algumas semanas para descobrir o que realmente virá em março.

Vou ficando por aqui e até a próxima!