De volta aos trabalhos

Mesmo que ainda seja cedo para dizer sobre esse assunto, já iniciei a preparação para o final de ano e este será muito especial por um único motivo, vocês! Depois do que vi e a forma como foi o mais recente encontro realizado pelo Projetos Thiago27, o Halloween Panic, alguns enviaram diversos elogios e até pediram um novo evento, por conta dessa nostalgia de reencontrar os amigos e rever personalidades bem conhecidas em nosso idioma, todos juntos. Fiquei feliz por proporcionar esse momento, mas só foi possível pela sua participação e, claro, irei retribuir os pedidos.


Nada como aproveitar uma das melhores épocas do ano para fazer isso, afinal o Natal nos traz muitos significados e a esperança de um novo ano cheio de bons acontecimentos. Todos sabemos o quão difícil foi, para a maioria, aceitar aquela drástica mudança feita no ano passado, em que a Festa de Fim de Ano passou a ser apenas a Festa da Morsa Feliz, sem a presença icônica de Rockhopper na ilha com seu Migrator todo enfeitado, trazendo itens natalinos, e a ausência de algo que tornasse essa festa especial, porém, talvez, isso possa mudar um pouco em 2015.

Acredito que grande parte já sabe da notícia, mas apenas reforçando a informação que o Club Penguin confirmou o retorno da Festa de Fim de Ano (Holiday Party, em inglês) para 2015, contudo, com a participação da Morsa Feliz novamente, assim dito por Spike Hike em uma entrevista dada exclusivamente para um jogador do idioma inglês. Mas, calma lá, vamos retirar expectativas exageradas e julgamentos negativos ao mascote, pois quem sabe essa mistura possa dar mais certo? Porque para um momento ser épico, temos de deixar de lado os erros e aproveitar as poucas e pequenas coisas que estão ao nosso redor.

Que tal fazermos isso mais uma vez? Mas... somente será possível realizar com sua colaboração e participação. Informações sobre o evento natalino do blog serão reveladas em breve, fiquem atentos!

Um abraço e até a próxima!