Um Outubro ÉPICO!

Dez anos se passaram e o Club Penguin fez muitas e muitas coisas acontecerem, festas, comemorações, encontros, itens, decorações, salas, puffles, iglus, mascotes, especiais de TV, videoclipes, brinquedos, revistas, músicas, mini-jogos... não é atoa que este foi um mundo virtual inovador e que cativou inúmeros jovens e crianças à fazerem parte de uma imensa comunidade, com pessoas do mundo todo, interagindo em um só lugar. Nada mal, não é?

Eu, Thiago27, estou aqui em nome de todos os jogadores que ainda gostam ou que um dia gostaram muito dessa ilha, das amizades e de momentos únicos feitos neste lugar, para agradecer por este mês incrível que já estamos nos despedindo.

Billybob, Megg, Polo, Businesmoose, Rsnail, Deamama, Screenhog, Spike Hike, Gizmo... estes são apenas alguns dos pinguins que fizeram parte desta equipe que afetou positivamente muitas vidas e elevaram o jogo à um nível inimaginável, conquistando fãs pelo mundo e sempre com uma promessa de ajudar ainda mais realizando a Coins For Chance a cada ano.

São tantas boas lembranças que deixam qualquer um nostalgiado ao poder relembrar, mesmo sendo apenas uma pequena parte. Fico muito contente por ter vistos diversos trabalhos e o empenho das pessoas, seja para criar um bom conteúdo para seu site, marcar encontros ou fazer uma grande festa com aquelas pessoas que conheceu graças ao jogo ou até mesmo ter conseguido levar amigos reais para conhecer isso tudo. Mas como encerrar este mês tão especial?

Bem, hoje é dia 31, certo? Uma data em que muitos esperam para ver aqueles filmes clássicos de terror ou aquelas animações icônicas de Tim Burton, como "A Noiva Cadáver", "Alice no País das Maravilhas", "O estranho mundo de Jack" e entre outros. Para quem acompanhou o @ProjetosThiago no Twitter, sabe que uma surpresinha havia sido prometida... que tal se essa surpresa fosse uma playlist repleta de músicas das Festas de Halloween do Club Penguin? Você pode ouvir e baixar todas elas de graça para entrar nesse clima de Dia das Bruxas.



Gostaram da surpresa? Pois agora preciso ir. Um ótimo Dia das Bruxas para todos e que muitos outros momentos épicos estejam por vir... até a próxima!