Túnel do Tempo do CP N°19 - Operação Apagão

Olá, pinguins! Annabethpjo1 aqui. Hoje, foi postado pela moderadora Megg, uma nova edição do Túnel do Tempo do CP, um quadro do Blog Novidades. Como já sabemos, este quadro mostra algumas festas, projetos e outras coisas antigas do CP. Nesta edição, Megg fala sobre a famosa Operação Apagão, que foi um evento que vale a pena relembrar, e ela ainda conta como surgiu a ideia da operação, em uma história. Confiram a tradução abaixo:

"Operação Apagão" surgiu quando estávamos fazendo o planejamento do ano em uma lousa. Nós usamos a frase "Operação Apagão" como uma brincadeira, para reservar um tempo para os caras de desenvolvimento trabalharem no lado tecnológico de tudo que a gente estava planejando. Uma foto da lousa foi publicada acidentalmente e quanto mais ouvimos as crianças ficando animadas sobre esta misteriosa "Operação Apagão", mais nós sabíamos ... BRRRAaaP? ;; ...... erro 530 erro inesperado ligue fabricante BZZZZTTT

No final do texto de Megg, ocorre um "erro" com ela. Isso acontece porque, atualmente, Megg está em sua versão robô, igual aos robôs feitos por Gary, que também começaram a apresentar estes erros. E aí, o que acharam da história? E do erro que ocorre nela? Não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários! Bem, eu vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!