Não perca o especial Club Penguin Halloween Panic!

Se lembram de uma postagem anterior feita aqui no blog questionando se este especial seria transmitido no Brasil? Naquele momento o suporte me enviou uma resposta incerta a respeito desse caso, mas eles irão atender o pedido de uma forma diferente e dias atrás a capa oficial do curta foi revelada.

Como já não é mais novidade para ninguém, no blog oficial foram divulgados horários em que o especial de Halloween seria exibido na TV, estreando dia 25 nos Estados Unidos e dia 26 no Reino Unido. Então como a equipe iria atender ao pedido se foram divulgadas exibições só para essas regiões? Muita calma! Porque o Club Penguin Halloween Panic estará disponível para assistirmos no blog da ilha a partir do dia 30 de outubro até dia 1 de novembro. É isso mesmo pessoal! Todos poderão assistir ao curta completo, direto do blog, porém ainda não há qualquer informação sobre o curta ser dublado para outra línguas ou se a equipe apenas acrescentará legendas ao idioma original.

Bem diferente do que muitos disseram, a suposta data de 19 de outubro que era pra ser o dia de estreia deste especial no Reino Unido, na realidade foi o dia em que lançaram o Halloween Panic para venda no iTunes norte americano a um preço de $2, 99 e lá foi deixada uma sinopse.

No Youtube, os jogadores e interessados poderão apenas encontrar um trailer extra oficial sobre este novo curta metragem dos estúdios Disney Club Penguin, mas dá para se ter uma ideia do que vem por aí dentro de mais alguns dias.


O usuário do Twitter @XxglitchghostxX, além de ser o responsável por me dar o link da página de venda do curta no iTunes, foi quem me enviou umas imagens de diferentes partes do especial, que não são mostradas nesse trailer.

Estejam com suas pipocas prontas e os doces postos na mesa, porque, lembrando, o Halloween Panic chega nessa sexta-feira, dia 30, ao blog Novidades. O que estão esperando? Um Feliz Dia das Bruxas à todos e até mais!