Feliz Aniversário Club Penguin!

Neste 24 de outubro, todos os pinguins da ilha comemorarão uma data mais que especial, afinal o Club Penguin completa 10 anos! São muitas histórias de crianças e jovens que tiveram suas vidas afetadas positivamente pela magia e diversão do jogo e dessa vez não será diferente. A equipe junto de alguns jogadores organizaram um grande encontro no Club Penguin que poderá contar com participações especiais.

Enquanto alguns ainda discutiam sobre quais membros da antiga equipe viriam para celebrar esse memorável dia, Lance Priebe, um dos co-fundadores do Club Penguin, mais conhecido como Rsnail, publicou uma foto em seu Twitter de um super reencontro.

Sim pessoal! Lance Priebe (Rsnail), Lane Merrifield (Billybob), Chris Hendricks (Screenhog) e Dave Krysko (Skidder), os 3 co-fundadores e um dos principais designers do jogo irão celebrar este aniversário juntos a nós... e aí, vai perder essa?

Se quiser estar por dentro de tudo, então fique atento as informações das comemorações que irão acontecer somente nos idiomas Inglês e Português.

IDIOMA PORTUGUÊS

Convidado especial: Gajotz

1º ENCONTRO

Servidor: Boreal
Horário: 8:30 am (Horário do Club Penguin) / 1:30 pm (Horário de Verão de Brasília)

2º ENCONTRO

Servidor: Pizza Fria
Horário: 12:00 pm (Horário do Club Penguin) / 5:00 pm (Horário de Verão de Brasília)

ATENÇÃO: Gajotz informou no blog oficial que os encontros começarão pelo Forte Nevado

IDIOMA INGLÊS

Convidados especiais: Megg, Rsnail, Billybob, Screenhog, Skidder e entre outros

Servidor: Marshmallow
Horário: 1:00 pm (Hotário do Club Penguin) / 6:00 pm (Horário de Verão de Brasília)

Esses encontros serão uma loucura, principalmente o do idioma inglês, pois não estarão presentes somente estes convidados especiais, mas muitos jogadores que são bem conhecidos e e eles que ajudaram Megg a organizar isso tudo. Temos muito a agradecer por esses 10 anos e antes de encerrar essa postagem, Chris Hendricks, o Screenhog, fez um vídeo contando algumas de suas experiencias enquanto trabalhou na equipe. Eu vou ficando por aqui, até a próxima e um imenso FELIZ ANIVERSÁRIO à toda equipe do Club Penguin por seus 10 anos e que venha 2016 recheado de surpresas!