Club Penguin News - Edição Nº 520

Olá, pinguins! Hoje, dia de atualizações do Club Penguin, a edição 520 do jornal Club Penguin News foi lançada. Nesta edição, você pode encontrar artigos com várias curiosidades da Festa do 10° Aniversário. No primeiro artigo, a TP fala sobre a disponibilidade dos incríveis Puffles Estegossauro Rosa e Tiranossauro Preto na festa e conta um pouco de sua chegada até a ilha.

Já no segundo artigo, a Tia Arctic nos dá algumas informações sobre a "viagem do tempo" que estamos tendo e das incríveis salas que estão decoradas para a festa!

Haverão muitas novidades nas próximas semanas, e principalmente a Festa de Halloween, que começa no dia 22 de outubro com grandes surpresas! Qual vocês acham que seja o tema do catálogo Estilo Pinguim de novembro?

No artigo Pergunte ao Gary, ele responde uma pergunta feita pela Natta Bare, onde comenta-se sobre a construção dos robôs que representam os mascotes na festa.

Será que irão haver mais falhas dos robôs no futuro? E por último, você pode ficar sabendo de mais um incrível segredo! Desta vez, Gary fala sobre a descoberta do misterioso Puffle Dourado, em 2013.

O que acharam desta edição do jornal? Eu gostei bastante, pois fala de curiosidades bem interessantes da ilha! Deixem suas opiniões no campo de comentários. Até mais!