Club Penguin 10 anos

Cá estou de volta para meu adorável blog e com um convite à fazer para vocês. Nos últimos meses as coisas não andavam muito bem, festas mal elaboradas acontecendo na ilha, um evento principal do mês com apenas 3 salas decoradas, um mês inteiro somente com missões da antiga A.S.P. e nada que pudesse ser mais interessante, porem estou aqui novamente, desta vez para anunciar mais um evento do Projetos Thiago27 intitulado de Club Penguin 10 anos.

Depois de sufocantes meses sem poder dizer o que 2015 teve realmente de bom, a equipe colocou em prática a ideia genial de transformar a festa de 10 anos do Club Penguin numa super festa, trazendo diversas decorações de eventos passados, inclusive do ano de 2005! Mas... vamos ao que interessa.

Neste hiato desde fevereiro sem realizar eventos para o Projetos Thiago27, finalmente todos terão novas oportunidades, pois para outubro há dois mini-eventos, assim como serão chamados, à serem realizados e isso só será possível com sua colaboração, afinal quero registrar estes momentos ÉPICOS em que não precisamos usar qualquer programa para fazer uma pequena viagem no tempo e relembrar ou até descobrir fatos. Todas as informações de que precisam sobre o Club Penguin 10 anos estão logo a seguir no convite, espero poder vê-los.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE: o sorteio do código de assinatura será feito somente após o termino do evento e este código será publicado em uma outra postagem do blog que estará visível antes mesmo de iniciar a comemoração.

Fiquem atentos aqui e no @ProjetosThiago caso aconteça algum imprevisto. Aguardem, pois no final do mês ainda tem mais. Um ótimo dia! Fui!