BOOM! Mais uma nova espécie de puffle?

Espere um pouco! Antes de continuar a ler essa postagem, quero dizer que essa pode ser mais uma teoria que esteja prestes a se confirmar ou não. Com 2014 sendo considerado o "Ano dos Puffles", uma onda gigante de possibilidades surgiram para a aparição de novas espécies e delas poderem ser adotadas em um tempo futuro, mas, é claro, não perdi essa oportunidade por nada para discutir com alguns jogadores da ilha a respeito desse assunto.

A teoria pode ter sido criada no ano passado, porém seria bom relembra-la para conseguirem entender o que verão a seguir. Desde quando a equipe anunciou oficialmente a existência de puffles híbridos no livro de informações no Pet Shop e também no momento em que liberaram as espécies pré-histórias para adotarmos, alguns começaram a analisar melhor as decorações de determinadas festas e em 2012, o Club Penguin havia colocado uma estatua em uma sala da Mansão Mal-Assombrada da Festa de Halloween, o que talvez não tenha chamado muita a atenção dos pinguins na época ou poucos haviam entendido aquilo.

Hoje nós conhecemos essa estatua por Puffle Unicórnio e apenas 1 de seus 3 tipos já vistos nos arquivos do jogo está disponível para adoção, suas outras versões que são o preto e o branco apenas apareceram como transformações para os pinguins durante a Festa Medieval de 2013, além disso, em um telescópio localizado nessa mesma mansão os jogadores podiam ver o Puffle Morcego ao esperar alguns segundos.

Daí por diante surgiram diversos nomes de especies que até o momento não foram lançadas, como o Puffle Macaco que também surgiu na ilha em forma de uma estatua na Aventura Tropical de 2012 e reapareceu novamente na Festa Feverina de 2014 e Festa (quase) Junina deste ano, o Puffle Leão também como uma estátua na Turnê Mundial dos Muppets de 2014, os Puffles Dragão nas suas versões azul e verde presentes como transformações na Festa Medieval de 2013 e muitos outros.

Mas estou escrevendo todas essas coisas, porque alguns acabaram duvidando sobre minha aposta de que existiria mais um pet relacionado ao Halloween e haveria grandes chances de existir, pois tínhamos uma evidencia em nossos olhos.

Para quem não sabe de onde são esses puffles, vá agora ao Plaza enquanto a Festa de Halloween ainda estiver acontecendo!... Sim meus queridos leitores! Estou aqui para dizer sobre Puffles Aranha! Me parece que algum poderá aparecer em uma das cenas do especial Club Penguin Halloween Panic, vejam vocês mesmos,

Viram isso? Para saber se é real, apenas aguardando a equipe liberar o curta de Halloween no blog oficial. Mas e vocês, o que acharam? Estou mais que nunca ansioso esperando o dia 30. Vou encerrando por aqui... até mais!