Bem-vindos de volta ao Projetos Thiago27!

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Como deve ser do conhecimento de muitos, o Projetos Thiago27 foi recentemente fechado para que algumas mudanças ocorressem no site, tanto na parte visual quanto interna e, hoje, gostaria de anunciar que o blog está de volta! Isso mesmo, o PT27 agora estará funcionando normalmente, ainda com novidades. Clique em continuar lendo o artigo e saiba mais sobre o novo PT27.

Bem, as antigas atividades do blog ainda serão publicadas, ou seja, Mega Missões, Powerful Penguins, Comentários com Rock! e Kingdoms ainda fazem parte do cronograma, mas existe uma pequena diferença: estes quadros e séries serão repostados, desde suas primeiras edições. Mas porque vamos fazer isso? Simplesmente queremos deixar o novo blog mais organizado e se continuarmos com as atividades ao invés de reposta-las, pode ser que a ordem das coisas fique meio confusa, não?

Enfim, temos o objetivo de fazer com que o PT27 fique melhor do que nunca, portanto, ao decorrer deste mês muitas novidades serão anunciadas aos leitores do blog, desde novos quadros à eventos e passeios e eventos pela ilha! Até mais e...#Pinguinando!