Powerful Penguins #8 - Preparados para a Batalha

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Hoje, sábado, é dia da publicação de Powerful Penguins! A série se aproxima de seu final e as coisas se tornam mais complicadas para todos. Confira:

Caso você não tenha lido os outros capítulos, clique aqui.

Scarlett: O que? Isso é impossível!!!
Destino: Por que seria?
Scarlett: Você absorveu os poderes de todos os meus amigos, e eles continuam com eles! Por que eu perdi os meus?!
Destino: Simples, eu só quero provar para você que eu sou o mais poderoso e não adianta o quão bom for o plano de vocês, eu sempre vou ganhar!
Lauren: Você não merece ter os poderes que tem.
Destino: Se você acha isso... Pois bem, está na hora de por meu plano em ação.
Henry: O que você vai fazer?!
Destino: Eu já disse, não irei contar meu plano para vocês. Acham que eu sou o que?
Ben: Um idiota!
Destino: Hahaha! Ok.

Destino retira de seu bolso um pequeno Tablet e começa a digitar. Quando termina de usar o dispositivo e guarda ele em seu bolso novamente, cerca de 10 mísseis saem do prédio pelo qual acabaram de sair e voam em direção ao Club Penguin.

Scarlett: Por que você quer mata-los?!
Destino: Por que é por causa deles que eu estou sem meus poderes originais!
Lauren: Você tinha poderes?
Destino: Sim, mas eles tiraram tudo de mim e eu vou tirar tudo que eles tem!
Ben: Mas não são todos que merecem morrer! Se esses mísseis chegarem lá, milhões de pinguins inocentes vão morrer!
Destino: Eu não me importo!
Henry: Você não pode fazer isso, as nossas famílias vão morrer!
Destino: Ah! Eu já ia me esquecendo, vocês devem ir para o Club Penguin.

Destino usa os poderes de Scarlett e teletransporta todos para o Club Penguin.

No Club Penguin...

Lauren: Os mísseis já estão muito perto!
Ben: Em alguns minutos vão atingir a ilha.
Lauren: O que faremos?
Scarlett: Nós vamos nos tornar Heróis.
Henry: Heróis?
Scarlett: Sim, nós vamos salvar todos estes pinguins.
Lauren: Como você vai fazer isso sem os seus poderes, Scarlett?
Scarlett: Eu não sei, mas temos que estar preparados para o que está chegando. Comecem a criar proteções para a ilha! 
Ben/Lauren/Henry: Ok! 
Scarlett: Lauren, os mísseis funcionam por energia elétrica? 
Lauren: Ao que parece, sim. 
Scarlett: Tente acessa-los e desabilite eles. Henry, crie uma muralha em volta da ilha. 
Henry: Vou tentar fazer isso o mais rápido possível. 
Scarlett: Ben, leve o máximo de pinguins que conseguir para o subterrâneo. 
Ben: E você, o que vai fazer?
Scarlett: Vou resolver uns problemas com o Destino. Preciso que me leve até a ilha dele com sua supervelocidade.

Na ilha de Destino...

Ben: Chegamos. 
Scarlett: Ok, agora, volte para o Club Penguin e faça o que eu te pedi.
Ben: Você não que que eu te ajude? Vai ficar sozinha aqui? 
Scarlett: Aqueles pinguins precisam de você, Ben. Ajude eles, eu me viro por aqui. 
Ben: Tudo bem. 

Ben começa a correr para o Club Penguin, e Scarlett fica sozinha na ilha. Depois de alguns segundos, começa a correr em direção ao prédio do Destino. 

Scarlett: Destino, eu estou chegando!

No Club Penguin...

Henry: Estou construindo um muro de pedras ao redor da ilha, mas não vou conseguir terminar a tempo!
Lauren: Tem certeza?
Henry: Sim!
Lauren: Então é melhor você se preparar para impedir os mísseis de outra forma! Eu não estou conseguindo acessar o controle central deles, é uma tecnologia muito avançada!
Henry: O que eu faço?
Lauren: Não sei! Tente usar o ar para mudar a trajetória dos mísseis!
Henry: OK!

Ben chega ao Club Penguin e começa a levar os pinguins para o subterrâneo da ilha.

Ben: Está tudo bem por aqui?
Lauren: Ignorando o fato de que dezenas de mísseis vão atingir a ilha em alguns minutos, sim, está tudo bem.
Henry: A Scarlett precisa conseguir os podres dela de volta logo!
Ben: Aposto que ela já está lutando contra o Destino.
Lauren: Tomara...

_____________________________________________________CONTINUA..._____________________________________________________

No próximo capítulo de Powerful Penguins, dia 12... O heróis vão se esforçar mais do que nunca para impedir que uma verdadeira catástrofe aconteça, e Scarlett ainda tentará recuperar seus poderes. Confira a Batalha Final desta saga épica em um mega episódio dividido em duas partes!