Ouça "Penguin Colors", a primeira música do álbum ON!

Finalmente chegou a hora de conheceram nossa primeira música de divulgação do álbum ON. Penguin Colors, assim como é chamada, nos faz voltar no tempo e relembrar momentos da antiga Music Jam.


Ouça a música completa logo abaixo.



Originalmente com um outro nome na ilha, essa música fez parte de um local importante da terceira edição da Music Jam, realizada em julho de 2010. Para quem participou do evento na época, deve se lembrar das poucas vezes que puderam visitar a Cobertura do Dance Club e durante essa festa havia o Toca Discos 3000 em que os pinguins podiam escolher uma entre quatro músicas para deixar como som ambiente da sala, além dela ser um local exclusivo para assinantes com um item grátis que possuía uma ação especial.

Saudades disso, não é? Bom... o projeto não será apenas divulgar as músicas e relembrar momentos antigos do Club Peguin, para Penguin Colors estamos preparando um clipe bem maneiro e em mais alguns dias poderão vê-lo e baixar a música gratuitamente aqui no Projetos Thiago27. Fiquem ligados e... Até a próxima!