O que esperar do Fashion Show?

Olá, pinguins! Aqui é o Rock. A alguns dias, foi postado aqui no blog que, durante o mês de Agosto, a moderadora Megg iria fazer o anúncio oficial do 'Fashion Show', próximo evento da ilha. Pois bem, hoje ela fez uma publicação no Blog Oficial em Inglês falando sobre o que podemos esperar da festa, e ainda nos mostrou Sneaks Peeks de novos itens que poderão ser adquiridos no catálogo da festa. 



Megg: Os jogadores terão a oportunidade de mostrar as suas habilidades de styling da moda reunindo roupas com base em diferentes desafios de moda. Outros jogadores serão capazes de jogar uma partida de votação e escolher suas roupas favoritas. Após a festa acabar, os vencedores serão destacados em um telão durante uma semana. Para ajudar os jogadores a criar seus melhores estilos, estamos lançando um catálogo enormecheio de toneladas de modas trazer-back! A melhor parte? Todos podem participar e votar em suas favoritas.

Uau! Esta festa vai ser incrível! Além de podermos participar de um campeonato Internacional, ainda teremos dezenas de roupas inéditas à nossa disposição! Conte-nos oque achou nos comentários!