Club Penguin Times: Relatório de Gary

Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo. Saiu mais uma edição do Club Penguin Times no Blog Novidades, Gary faz um relatório de tudo que presenciou na mente do Capitão Rckhopper, nos conta de seus medos, e suas aventuras que vimos ao devolver às bases centrais da mente do Rockhopper. Confiram o Club Penguin Times










Cumprimentos da mente do Capitão Rockhopper! Eu aprendi muito sobre o paciente pirata. Você sabia que flamingos cor de rosa assombra a parte mais profunda de sua mente? Eu imagino que ele tem um conto emocionante sobre isso. Alegria me disse que todos nós temos emoções correndo ao redor em nossas cabeças, mas que todos nós temos diferentes ilhas de personalidade. Capitão Rockhopper tem uma ilha saborosa e uma ilha Pilhagem, além de outros que não podemos alcançar agora. Isso me faz pensar sobre o que eu tenho em minha mente...ilhas. Certamente há um para ciência. E quanto a Noite do Trenó Zumbi? Eu adoraria explorar minha própria mente, mas eu não deveria usar o Mentalizador 3000 apenas para se divertir... Oh, eu quase esqueci! Rockhopper está começando a se recuperar, e espero que ele vai ser capa e espada novamente na próxima semana. 

-Gary, o Pinguim Iventor

Depois deste aviso de Gary, me parece que Rockhopper está bem mesmo! E, como dito à cima ele vai voltar em breve à se aventurar novamente em suas aventuras. O que vocês acharam deste Club Penguin Times? Quem gostou de mais uma informação? Deixem nos comentários o que acharam. Até mais e... Pinguinando!