Powerful Penguins #2 - A Equipe













Olá, pinguins! Aqui é o Rock. Hoje, trago à vocês, leitores, mais um capítulo da série 'Powerful Penguins'. Neste segundo episódio da história, vocês poderão conhecer Ben, Henry e Lauren e seus respectivos poderes e habilidades, além de descobrirem um pouco sobre as origens e personalidades de cada um. Caso você não tenha lido o primeiro capítulo, clique aqui.



Dias atuais


Ben estava em seu iglu, ouvindo música enquanto atualizava suas redes sociais, quando um brilho acinzentado começou a envolver ele, dos pés à cabeça. Ben tentou pedir ajuda, mas parecia que ninguém conseguia ouvi-lo.

Henry estava comendo um sanduíche no Café, junto com alguns de seus amigos. Tudo começou a ficar em câmera lenta e Henry não conseguia ouvir nada, de repente, um brilho cinza pôs-se sobre ele.

Lauren estava em sua escola, fazendo contas matemáticas. Ela começou a sentir-se estranha, e um brilho cinza apareceu e foi para cima dela. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de algum tempo manipulando seus poderes, Scarlett conseguiu. Encontrou outros três pinguins com poderes no Club Penguin. No momento que os viu, usou seus poderes para tele transporta-los para seu quarto. Um minuto depois, três pinguins (2 garotos e 1 garota), apareceram na sua frente. 

Scarlett: Bem-vindos! Meu nome é Scarlett.

Os três pinguins que foram 'pegos' ficaram observando ela por um tempo, sem saber onde estavam ou oque fazer.

Scarlett: Ah! Me desculpe, eu deveria explicar oque está acontecendo primeiro.
Ben: É bom mesmo.
Scarlett: Como eu já disse, eu me chamo Scarlett, e sou como vocês, ou seja, tenho poderes. Agora a pouco eu decidi que queria ajudar as pessoas com os meus poderes, e queria receber a ajuda de outros pinguins com habilidades, pois eu não tinha certeza se era poderosa o suficiente.
Lauren: Como você sabe que eu tenho poderes? O que você quer com agente?!
Henry: Você quer prender a gente, não é?
Scarlett; Vocês estão entendendo tudo errado. Eu só quero formar uma espécie de equipe com pinguins com poderes. 
Ben: Mas como você nos trouxe pra cá tão rápido? Você tem uma máquina de teletransporte?
Scarlett: Eu só usei meus poderes. 
Henry: Eu não acredito em você. 
Scarlett: Eu juro, eu só quero formar uma equipe! E esses são os meus poderes. 
Lauren: O que são seus poderes exatamente?
Scarlett: Eu sou uma feiticeira, ou ao menos tenho poderes de uma. Consigo controlar objetos com a mente, fazer feitiços diversos, voar e fazer teletransportes.
Ben: 'Feitiços diversos'?
Scarlett: Sim, consigo fazer vários. Como o feitiço de localização que usei para encontrar vocês.
Henry: Prove.

Scarlett levanta suas nadadeiras e usa seus poderes para fazer Henry começar a flutuar.

Henry: Pela sardinha! Me convenceu, me convenceu! Por favor me coloca no chão!

Scarlett coloca o pinguim no chão e começa a falar:

Scarlett: Agora que acreditam em mim, vocês topam formar uma equipe?
Lauren: Tudo bem, mais se você estiver mentindo você vai se arrepender.
Scarlett: Não estou. Quais são seus poderes?
Lauren: Energia.
Scarlett: Como assim?
Lauren: Eu consigo controlar qualquer coisa que contenha eletricidade, e também consigo criar eletricidade. Basicamente, eu lanço pequenos 'raios' pelas nadadeiras.
Scarlett: E quanto à vocês dois, topam ou não?
Ben/Henry: Topamos.
Scarlett: O que vocês sabem fazer?
Ben: Eu tenho super velocidade. 

Ben começa a correr pelo quarto e, em poucos segundos, ele fez uma replica  de um castelo usando cotonetes. 

Scarlett: Incrível. E você, Henry?
Henry: Controlo os elementos fundamentais: Ar, água, fogo e terra. 

De repente, uma sombra entra pela janela do quarto e deixa o comodo tudo escuro. Os pinguins ficam sem saber o que fazer, sem saber oque é aquilo que está no quarto, então uma voz se ouve:

???: Vocês são perigosos para mim. Não vou deixar que estraguem o que planejei toda a minha vida. Vocês serão eliminados, e mais ninguém terá o poder para me desafiar. Preparem-se, a minha era está chegando!

A sombra sai do quarto e os pinguins ficam perplexos. O que é que acabou de acontecer?

Ben: Por que você não disse que existia outro pinguim com poderes, Scarlett?
Scarlett: Não existe. Esse pinguim, ou seja lá oque for, não tem poderes, e por isso quer nos exterminar.
Henry: Somos os únicos que tem capacidade de arruína-lo. Somos os únicos poderosos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem, pinguins, esse foi o episódio de hoje! Espero que tenham gostado. Comente e conte-nos oque você acha que vai acontecer.