Powerful Penguins #1: Quem é Scarlett?


Olá, pinguins! Aqui é o Rock. É com muito prazer que, hoje, eu publico o primeiro capítulo de 'Powerful Penguins'! Neste primeiro episódio vocês conhecerão Scarlett, a pinguim mais poderosa de todo o Club Penguin, como ela descobriu os seus dons e o que a levou à procurar por outros pinguins com super-poderes. Se você não sabe do que se trata a série, clique aqui.




11 ANOS ATRÁS.

Scarlett era apenas uma criancinha de 5 anos quando descobriu seus poderes. Ela, seus pais e seu irmão mais velho, Kyle, estavam no carro viajando para um acampamento na floresta, e a sua mãe discutia a respeito da floresta com seu irmão. Ela não se lembrava muito bem o que aconteceu, só recordava de um caminhão de pizza estar indo na direção do carro de sua família á toda velocidade. O pai tentou frear, mas já era tarde demais quando ele percebeu oque estava prestes a acontecer. No último segundo, no momento do impacto, Scarlett fechou seus olhos e colocou as nadadeiras na frente do rosto. Ela não sentiu nada, passaram-se 10, 20, 30 segundos e nada. O que havia acontecido?

Kyle: Scar-car-lett?
Scarlett: O que aconteceu?
Pai: As suas mãos, filha, porque estão brilhando?

As mão da garotinha estavam com um brilho cinza, e o caminhão de pizza estava coberto por uma camada desse mesmo brilho, flutuando!

Scarlett: Está...Esta flutuando! 
Kyle: Acho que é você que está fazendo isso!
Scarlett: Como?
Mãe: Abaixe suas nadadeiras...

Quando Scarlett abaixa suas nadadeiras o caminhão perde o brilho e pousa no chão.

Kyle: Você salvou a gente! Você controlou o caminhão com esse brilho aí! Por que você não contou que sabia fazer isso?
Scarlett: Eu não sabia fazer isso.
Kyle: Quer dizer que fez isso pela primeira vez?
Scarlett: Sim!

Todos que estavam no carro ficaram olhando para ela por um longo tempo, até que Kyle resolveu falar. 

Kyle: Você tem poderes! 
Scarlett: Como? Ninguém mais tem poderes! 
Kyle: Tudo tem uma primeira vez, certo?

Desde este dia, Scarlett sabe a respeito de seus poderes, e começou a tentar aprender a usa-los. Passaram-se anos até que ela conseguisse controlar os poderes, mas ela conseguiu!

DIAS ATUAIS.

Scarlett agora tem 16 anos. Está andando pelo Centro, indo para seu iglu. Ela aparenta ser uma pinguim normal, que gosta de música, dança e séries e que frequenta a Escola do Club Penguin. Sendo assim, quem desconfiaria que ela teria poderes?

Scarlett vê um pinguim azul correndo na direção de um verde na calçada, e este mesmo rouba uma mochila do pinguim verde. É possível ver como ele ficou triste por ter perdido sua mochila. 

Scarlertt: Você está bem?!?!
Pinguim Verde: Sim! Só um pouco assustado. Não se preocupe comigo!!

Como Scarlett não se preocuparia? E se ele tivesse se machucado? A coisa que ela mais queria era ter o poder de ajudar as pessoas e...é isso! Poder! Ela poderia usar seus poderes para ajudar as pessoas.

Scarlett: É isso! Eu já sei oque eu vou fazer!
Pinguim Verde: Oque?
Scarlett: Ah, err, nada não!

Quando chega em seu iglu, Scarlett está determinada a ajudar as pessoas, quando um pensamento lhe ocorre: e se ela não conseguir? E se ela não for parea para os vilões que existem?  Ela precisaria ser mais forte que eles, mas tinha medo de que não fosse. Depois de vários minutos pensando a respeito, tem uma ideia:  Ela não é mais forte, mas se vários pinguins se juntarem, serão invencíveis! 

Scarlett: Eu só preciso encontrar outros como eu. 

Scarlett entra em seu quarto e usa seus poderes para localizar qualquer pinguim que tenha poderes em todo o Club Penguin.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso ai pinguins! Espero que tenham gostado do episódio e da Scarlett! Comente e conte-nos oque acha que vai acontecer na série nos próximos capítulos.