Boom! Uma festa surpresa para Junho?

O blog podia estar parado, mas estávamos de olhos bem abertos no que acontece na ilha e para decretar o retorno das atividades, o bloco Boom! traz um grande rumor desta vez. Nós já estamos na metade do ano, quase iniciando o verão no hemisfério norte, inverno para nós aqui do sul, e andamos analisando as novidades da atualização desta primeira semana de junho. Após uma onda de jogadores terem espalhado uma imagem publicada oficialmente pelo Club Penguin em seu blog, apenas no idioma inglês, dos eventos para este mês, mas nada indicou uma festa para sua plataforma na Web, mostrando, apenas, o retorno de missões para a EPF e um evento para o aplicativo da ilha, chamado Semana da Realeza, até então.

Mesmo com todas essas coisas, a atualização, o calendário de eventos de junho e os novos catálogos, algumas perguntas surgiram depois que alguns se frustraram por não haver um anunciamento sobre a festa principal à acontecer neste mês na Web. É até estranho, pois sempre nos dão uma pista a cada final de mês sobre o novo grande evento a caminho, porém até o momento não foi divulgada nenhuma informação, contudo, isso é o que parece. Não sei se notaram, mas o Estilo Pinguim trouxe para sua nova edição mensal, itens tipicamente para o Verão em quatro novas páginas bem coloridas e chamativas. No entanto a questão é... Por que haveria uma festa no Club Penguin App e para sua versão normal restariam somente missões e um pequeno evento de esculturas de gelo? Por que deixar de fazer uma grande festa?

Toalhas, areia, pranchas e boias, essas são imagens capturadas do vídeo feito especialmente para o final do ano de 2014 e nele foram inseridos alguns sneak peeks do que viria em 2015. Será que este é um conteúdo de uma festa que pode ser confirmada, quase que de surpresa para os pinguins?

Em determinados pontos do final do vídeo podemos ver mais detalhes da parte externa do que possivelmente seria a decoração do evento.

Uma festa anunciada de surpresa? Seria incrível, não? Mas vocês acham que isso pode ser verdade? Deixe o seu palpite!

Agradecimentos e créditos para Tintaprism e Nilo Kinho.

Comentários