Vem aí The Fair no mês de maio!

Todos os nossos olhares estão voltados para uma grande festa que estará retornando ao Club Penguin no final de maio. Depois de pouco mais de um ano, após sua ultima realização em fevereiro de 2014, a The Fair, conhecida por Festa Feverina no ano passado, voltará a ser um grande evento na ilha neste mês. Intitulada como Festa (quase) Junina no idioma português, ela trará toda a sua diversidade do Parque de Diversões, que será mais uma vez o grande destaque.

Além da estrutura do parque ser confirmada para retornar na ilha, outras coisas foram sendo publicadas aos poucos nos dando uma prévia do que está por vir, uma delas foi a postagem de mais um Você Decide no blog oficial do Club Penguin, onde os pinguins votam entre algumas opções de itens para serem disponibilizados no jogo. Essa foi a vez de escolherem uma fantasia temática para estar presente no Estilo Pinguim de maio.

O melhor ainda havia de ser anunciado, pois não haverá somente uma, mas duas festas simultâneas neste mês. Para aqueles que são mais chegados ao jogo de forma tradicional na web poderão conferir a Festa (quase) Junina de 21 de maio à 3 de junho e quem acessar o Club Penguin App poderá presenciar uma incrível festa do Puffle Multicor.
Para completar o recheio deste bolo, todos os jogadores que acessarem o Club Penguin App de 21 de maio até 3 de junho podem adotar um Puffle Multicor... Sim! Todos os pinguins, assinantes e não assinantes, poderão ter um pet dessa espécie gratuitamente e para quem não possui assinatura terá a oportunidade de continuar cuidando de seu novo companheiro após o evento.

Por fim, vejam vocês mesmos o vídeo oficial, mostrando um pouco mais do que será a The Fair em 2015. Novos prêmios, novas atrações e um novo espaço temático adicionado ao Parque de Diversões, não esquecendo que Rookie já tem presença confirmada no evento.

Comentários