Labirinto Subterrâneo

No início do mês, após rumores sobre um mini-evento estar a caminho do jogo em abril e depois de praticamente todo o seu conteúdo ser publicado nas redes sociais, finalmente os pinguins podem explorar a ilha mais uma vez. Novamente voltaremos ao subterrâneo se aventurando em um incrível labirinto e para que não conhece a história do Club Penguin, um evento com alguma espécie de labirinto não é realizado desde janeiro de 2012 na Expedição Submarina.

De 16 à 22 de abril, todos os jogadores podem acessar este labirinto subterrâneo pelo Ancoradouro e ainda adicionar um prêmio à seu inventário encontrando a sala final deste mini-evento.

Logo na entrada poderão encontrar um mapa onde está desenhado o caminho exato para chegar à última sala do labirinto, mas se preferirem, vocês mesmos podem achá-lo. Caso estejam com dificuldades ou sem muito tempo para aventuras, basta clicar no botão vermelho e terá todas as respostas.

Enquanto estiverem desvendando os caminhos, fiquem atentos a qualquer rachadura suspeita, pois ela pode ser uma entrada à uma sala secreta.

Aos sortudos que conseguirem achar a saída, podem adicionar uma picareta ao inventário de seu pinguim. Além disso, se não se recordam, numa das missões da antiga ASP, fechada em 2010, onde tivemos de salvar a Loja de Presentes das patas de Herbert, a mesma maquina que este vilão utilizou para escavar o subterrâneo da ilha se encontra na sala final deste labirinto, então seriam estes os tuneis escavados por ele?

(Missão 8 da A.S.P. - Tremores Misteriosos, clique aqui e veja o vídeo)

Comentários