Festa dos Puffles 2015

Seja bem-vindo a sétima edição de uma das comemorações mais tradicionais da ilha. Iniciada em 2009, a Festa dos Puffles já teve muito a nos mostrar, desde salas específicas para cada cor de puffle, até a inauguração de novas salas, especiais para adoção e interação de nossos pets, e também uma decoração mais descolada e perfeita para todos interagirem neste clima puffístico. Neste ano o Club Penguin veio no embalo do aplicativo Floresta Puffle e trouxeram um mascote recém descoberto como destaque no contexto do evento.




Voltando nossos olhos para a Estação de Esqui, os pinguins terão de entrar na Floresta Puffle para explorar e descobrir coisas novas neste local, que após o termino da festa será fixo no jogo, além de desvendar o mistério de quem pode ter comido todo o bolo de peixe da Cabana e ainda ganhar itens temáticos das 4 espécies de puffle que estavam disponíveis somente no aplicativo Floresta Puffle, que a partir de agora podem ser adotados normalmente na ilha.

No mapa, todos já podem conferir o novo local adicionado e acessá-lo, possivelmente em mais algum tempo ele será acrescentado a lista de teleporte nos Telefones Secretos da EPF. Também, cinco emoticons, sendo dois deles inéditos, e novas falas temporárias já estão disponíveis.




Havia gostado das novas decorações trazidas em 2014? Pois todas elas estão de volta, junto com o Baile de Gala Puffle, localizado no Palco, além dos incríveis tobogãs na Prainha e outras coisas mais.

Comentários