Boom! Arquivos de um possível novo mini-evento são encontrados

Nossas esperanças realmente não podiam acabar. Um possível novo mini-evento foi descoberto de surpresa nos arquivos do Club Penguin esta semana, se você está na ilha há muito tempo e adorava aquelas festas com labirintos, então vai gostar e muito do que verá. A causa de tudo isso foi a mensagem enviada aos Telefones Secretos em nome do Cara do Foguete, que momentos depois foi deletada do jogo, será que alguém da equipe mandou ela por engano?


Ainda sem maiores detalhes de quando isso possa acontecer, só podemos revelar que nós voltaremos a explorar o subterrâneo muito em breve!


O melhor disso tudo é que contaremos com 9 salas ao total e um item grátis especial, mas só se conseguir chegar ao final do labirinto. Além disso se encontrar a saída, entrando na sala final onde estará o item gratuito, será possível ver algo bem familiar, mas apenas irá saber do que estou dizendo se alguma vez já tenha feito ou visto uma missão da antiga A.S.P. em que os agentes tiveram de salvar a Loja de Presentes das mãos de Herbert, que havia causado grandes problemas à ilha na época com uma de suas invenções.

Créditos à Tintaprism pela montagem.

Se quiser saber mais sobre este evento fique ligado aqui no Projetos Thiago27 para mais informações. Não esqueça de compartilhar essa postagem para seus colegas e amigos! Até mais e #Pinguinando.