Iglu & Cia do mês de março já disponível

Depois do novo Estilo Pinguim, muitos tentaram imaginar como poderia ser o catálogo Iglu & Cia neste mês dos puffles e o resultado surpreendeu e superou ao que foi apresentado em janeiro e fevereiro. Nesta edição, os pinguins podem desfrutar de 12 novos iglus, representando 12 espécies de puffles diferentes, ainda temos 2 páginas com móveis totalmente inéditos e estilizáveis, além de alguns itens tradicionais já trazidos em catálogos de anos anteriores. Desta vez a situação é bem diferente da encontrada em 2014, onde trouxeram apenas tubos para nossos pets como novidade.



















Se quiser incrementar sua nova decoração, pode experimentar alguns sons puffísticos, ao todo são 7 músicas novas, dentre as outras estão algumas da Turnê Mundial dos Muppets, da Universidade Monstros - Jogos de Susto, das Festas dos Puffles anteriores, e também o som da lendária peça Vexame no Enxame.

Para ficar ainda melhor, temos 8 segredos escondidos pelas novas páginas do Iglu & Cia, o maior número já registrado nos últimos meses.








Comentários