Em breve uma nova Cabana

Uma ótima notícia para aqueles que gostam dos novos designs do Club Penguin e que curtiram a renovação de salas do jogo como, Café, Centro e Loja Pinguim, por exemplo, depois de muita espera, agora é chegada a vez da Cabana ganhar cara nova e ser um local responsável por guardar as relíquias dessa ilha gelada. Até então, o que se podia ter em mente de como poderia ser o seu novo estilo, foi com base em sua transformação durante a Festa de Fim de Ano em 2012, tentando visualizar a sala sem essa decoração natalina.

Contudo, parece que a equipe vem preparando algo bem interessante, principalmente para o Sótão, onde estarão guardados quadros, objetos, entre outras coisas mais. Aproveite o tempo que lhe resta para tirar uma foto e ter como recordação os antigos estilos destas salas, pois em questão de alguns dias as mudanças serão feitas.

E para nos deixar ainda mais ansiosos pela atualização, Polo Field, que retornou a utilizar sua conta no Twitter, publicou um pequeno sneak peek de um esboço finalizado. Será que a nova Cabana nos mostrará outros mistérios? O que acontecerá com a sombra ninja no espelho? Onde irão parar o relógio e o cavalinho de balanço? Isso é o que descobriremos.

Comentários