Festa SoundStudio 2015

Mais um evento musical está se passando pela ilha, mas, desta vez,  não se trata da Music Jam e sim a Festa SoundStudio, que seria uma mistura de Music Jam com Luz, Câmera - Hollywood. Com a vinda do novo aplicativo, a equipe preparou todo um evento em especial, comemorativo, ao seu lançamento e o jogo SoundStudio vem, então, se tornando a nova aposta do Club Penguin.

Estranhamente sem um ícone festivo, os pinguins podem explorar a festa em quatro incríveis palcos montados em um único lugar no Forte Nevado, na Bola de Gelo Produções, e ainda podem ganhar novos itens interagindo nos estilos Dance, Pop, Dubstep e Rock. Quem provar seu talento musical poderá se apresentar no Show de Talentos para a Cadence e alguns convidados especiais.

Aproveite e desfrute das falas e emoticons temporários e explore este novo mapa, desenhado especialmente para a Festa SoundStudio.



Não esqueça de passar pelo Plaza e conferir a Limousine e o palco de premiações de Luz, Câmera - Hollywood que estão de volta este ano.

Comentários