Em breve, Penguin Adventure - Jornada Ninja

Estava curioso por notícias depois de nosso anuncio? Pois trago aqui informações fresquinhas para vocês. Jornada Ninja é confirmado, oficialmente, como a nova história, o novo enredo, para Penguin Adventure, um super RPG desenvolvido por ChrysNeo e ele, em sua conta no Twitter, liberou duas novas imagens com a logotipo da nova versão de seu jogo, junto de uma tela principal provisória, e ainda liberou um exclusivo para o Projetos Thiago27.

Além destas imagens, uma sinopse, ou seja, um breve resumo, nos foi enviado para mostrar um pouco do que se passará nesta história, que conta com 2 personagens principais.

"Entre na jornada de Yuma e Madoka, dois gafanhotos da Vila de Takashi com um grande sonho de vencer o Grande Torneio Ninja, mas uma profecia coloca os dois em meio a um combate para decidir o destino de toda Região Ártica." - ChrysNeo

Quanto ao exclusivo liberado para o blog é referente a uma das salas deste novo Penguin Adventure, o Dojo. Vale reforçar que todo o conteúdo aqui mostrado não é um material totalmente finalizado, pode ser que ao decorrer do tempo algumas coisas sofram alterações e a previsão para lançamento da Jornada Ninja, ainda é para este primeiro semestre de 2015.

Gostou do conteúdo desta postagem? Compartilhe nas redes sociais e siga nosso Twitter @ProjetosThiago e fique por dentro das novidades da ilha, nossos eventos e muito mais.