Boom! Nova atualização, novos problemas

E mais uma vez o Club Penguin nos surpreende com seus problemas "técnicos" após uma atualização semanal. Além do que já tinham visto no design de um pinguim durante a Star Wars Rebels - A Invasão, em nossa primeira postagem do bloco Boom!, agora o problema se estende por outras funções do jogo.
Logo ao entrar para conferir o que havia de novo nesta quinta-feira, me deparo com verso do Club Penguin News que não carrega e a Lista de Músicas para iglu que não foi atualizada.

Para a maior parte dos jogadores o mesmo está acontecendo, algum ou outro teve total acesso as novidades desta semana, mas com muito sacrifício, atualizando várias e várias vezes a página de login da ilha. Digamos que isto é um tanto prejudicial a quantidade de visitas à sites e blogs sobre Club Penguin, por conta deste imprevisto.

Porém a questão a ser levantada é sobre o empenho de quem ainda trabalha neste jogo virtual, pois percebe-se um abandono e desinteresse em tentar nos mostrar um melhor conteúdo em catálogos, festas e pequenos eventos e tentar aproveitar as boas ideias enviadas pelos pinguins. Será que a Disney está querendo por um fim ao Club Penguin, depois de quase 10 anos, ou são seus atuais desenvolvedores que estão deixando de se importar com a ilha e com o público que ainda os resta?

Comentários