O melhor de 2014

O ano de 2014 não foi lá tão bom como o esperado, levando em consideração seus eventos, mas tivemos boas surpresas como o lançamento de novos aplicativos e a chegada do Club Penguin App para aparelhos Android, o que era muito aguardado por grande parte da comunidade. Agora está na hora de abrirmos caminhos para novas possibilidades, então, o que 2015 tem de oferecer para nós?


Star Wars Rebels, novidades músicas, um novo aplicativo, algo sobre a EPF e seria possível uma nova Teen Beach Movie na ilha? Pois já está confirmada a estreia da continuação do filme para o mês de Junho deste ano nos Estados Unidos, que chegará à América Latina somente em Novembro, e no video acima é possível ver uma espécie de castelo de areia com uma prancha em sua entrada.

Além disso, os blogs alimentam rumores sobre uma outra possível takeover, mas esta é sobre o filme Aviões, da Disney. Alguns jogadores afirmam que isto possa realmente acontecer, pois encontraram em uma capa de DVD um selo para destravar a roupa de Bombeiro no Club Penguin, o mesmo ocorreu com o DVD de Frozen, que um tempo depois veio a surgir uma festa sobre o filme. Mas será mesmo possível?

Comentários