Evento musical em fevereiro e nova música da Cadence

Ainda estamos chegando na reta final de janeiro, mas o Club Penguin já decidiu adiantar pistas do que vem por aí no próximo mês, digamos que seja algo totalmente sobre música. Em um dos encontros com Polo Field, na ilha, se espalhou a notícia de qual seria o segundo evento principal do ano, chamado Hollywood Musical.

(Imagem feita por @sfantoniomaffei)

Mesmo somente com esta imagem, é muito pouco para se tirar conclusões. Contudo, no blog oficial, foi publicado mais um quadro Você decide, onde os pinguins escolhem sua preferencia por um item colocado entre as opções do que se parece com uma enquete. Neste caso, é para se escolher um artigo musical, a cor de um novo penteado que estará disponível para todos no catálogo (veja a postagem aqui).
Recentemente, para ser mais exato na sexta-feira, 16 de janeiro, a equipe publicou algo para nos deixar ainda mais curiosos e ansiosos para saber sobre as novidades de fevereiro e entre elas estará uma nova música da Cadence.


A música já tem nome e se chama "You've Got This", em português, "Vai que é sua". Ainda não se há informações da data de lançamento, mas temos uma previa dela, disponibilizada na conta oficial do Club Penguin no Youtube.


De acordo com informações que circulam pelos blogs, o novo evento não será uma nova edição da Music Jam, mas poderia ser uma mistura entre Music Jam e Luz, Câmera - Hollywood? Algo inspirado em algum filme? O que vocês acham?

Comentários