[Projetos Thiago27] Candy Party

ESTAMOS DE VOLTA!

Muitos já duvidaram do retorno do blog depois de um bom tempo em que ele esteve parado, mas agora está oficialmente anunciada a sua volta e em grande estilo! No início do mês de junho, começo da segunda temporada do Ideas For Club Penguin, havia comentado muito sobre um novo pequeno projeto que estaria junto dele. Assim como em 2013 tivemos desenhos de salas especiais para uma suposta futura Festa de Verão, que acabou com Spike Hike publicando dois deles em seu Twitter, neste ano seria para uma Festa Doce, uma temática não muito explorada pelo jogo. Porém, diante de vários acontecimentos nestes últimos meses, ficou um pouco difícil de dar continuidade à ideia e somente um único esboço foi feito durante este período, até final de agosto.

Agora vocês irão experimentar algo diferente, verão tudo com seus próprios olhos e a cores, montados em 3 caprichados iglus, ou seja, a Candy Party é, neste momento, um evento oficial do Projetos Thiago27 e pela primeira vez estamos recebendo parcerias, não apenas de um, mas de três blogs que aceitaram a proposta em nos ajudar a fazer com que esta festa se torne real na ilha.

Ainda tem mais... a data escolhida para o evento, além de ser a comemoração de meu aniversário, contará com uma outra festa, a de inauguração da Puffle Network, uma rede social especialmente feita para jogadores de Club Penguin, que já é parceira aqui do blog. Resumindo, haverá não um, mas 3 eventos num só dia. Logo abaixo temos um pequeno cronograma para que você não perca nada nesta sexta-feira, dia 26 de setembro, e para promover a inauguração da rede social, estaremos doando códigos de acesso exclusivos para você poder se cadastrar e garantir a criação de sua conta antes mesmo de seu lançamento.

(Todos os horários acima descritos estão de acordo com o Horário de Brasília)

Espero que estejam animados para a chegada deste dia. Lembrando que tudo começará com a Festa de Inauguração da Puffle Network às 18h e irá terminar com nossa Candy Party, tendo início às 20h. Fica aqui então nosso convite e não se esqueça de vir com um traje doce, nos concentraremos no ESTÁDIO.

Comentários

Postar um comentário