O futuro do blog

Como puderam perceber nestes últimos dois meses que se passaram, o Projetos Thiago27 ficou praticamente parado, com uma ausência muito grande de postagens sobre as novidades da ilha e sem a devida divulgação do projeto Ideas For Club Penguin, que retornou este ano. Pois bem, chega momentos em que devemos estabelecer prioridades e enxergar o que agrega valor ao nosso futuro, no entanto, deixo o blog sendo um segundo plano, mas isso não quer dizer, necessariamente, que acabará por aqui.


De certo modo com esta "pausa", a popularidade que o Projetos vinha ganhando timidamente, diminuiu neste tempo, porém isto ocorreu graças a perca de interesse por parte dos jogadores, causada por diversas mudanças no jogo, como, por exemplo, a diminuição de salas decoradas nos eventos principais no final de cada mês. Além disso, foram feitas propostas para a entrada de novos membros, influentes, à equipe e infelizmente acabou não dando resultado.

Mesmo diante de uma fase não muito agradável que o Club Penguin esteja passando, queremos saber uma coisa de vocês...

Teremos uma enquete que estará disponibilizada na barra lateral direita da tela para que nos ajudem a tomar esta decisão, se preferir, deixe sua opinião ou alguma sugestão nos comentários.

Comentários