[Projetos Thiago27] Festival de Verão

Em meio ao retorno de uma grande festa, considerada uma das favoritas pelos jogadores desde sua primeira edição em 2008, um novo evento do blog está chegando, aproveitando esse embalo. Contudo, diferente das festas realizadas pelo Projetos Thiago27 anteriormente, teremos algumas novidades, a primeira delas será um quiz, o Quiz Music Jam.

Para poder participar é bem simples, basta ficar atento no Twitter (@ProjetosThiago) de nosso blog e lá, a partir do dia 12 de julho, será publicada uma pergunta a cada noite, ao total serão 8, além de uma bônus em caso de empate, que valerão pontos: da 1ª até a 6ª pergunta (2 pontos), 7ª pergunta (4 pontos), 8ª pergunta (6 pontos) e Pergunta Bônus (2 pontos). Quem conseguir somar a maior pontuação, ao final será premiado com uma assinatura de 2 semanas no jogo. 

Além de querermos saber se os pinguins estão informados sobre a ilha, o Quiz é que fará a contagem regressiva para nosso evento, o Festival de Verão. Mas, por que uma festa de verão se estamos em julho? Bom, pois esta época, nos meses de junho, julho e agosto, foi a que mais me marcou no início de minha jornada no Club Penguin, em 2007, com festas incríveis como a Water Party, Camp Penguin e, claro, a Summer Party. Desta vez, vocês irão experimentar todas elas em somente uma, que contará com a tradicional decoração nos meus iglus, além de um passeio pelas salas da Music Jam, remixes especiais do SoundStudio e o sorteio de mais outra assinatura para quem apenas comparecer no festival, que iniciará na Prainha. Abaixo seguem mais informações.

Comentários