[Projetos Thiago27] Ideas For Club Penguin se inicia

A partir de agora, o Ideas For Club Penguin está oficialmente de volta! Ele foi de um tremendo sucesso em sua primeira edição, com diversas ideias ótimas que foram enviadas pelos jogadores da ilha no ano passado, e o projeto retorna em 2014 com um outro objetivo, além do que seu próprio nome já diz. Desde que Spike Hike assumiu o cargo, antes sendo de Billybob, uma parte das comunidades tem se manifestado negativamente com as mudanças que vieram acontecendo, principalmente se tratando das festas organizadas pela equipe. Alguns dos jogadores começaram a enviar ofensas e fazer piadas ao atual dono, criando, assim, uma imagem ruim de seu trabalho, porém não será desta forma que faremos o Club Penguin melhorar.

O retorno com o projeto será para mostrarmos à eles que ainda estamos em atividade, que ainda existem pessoas boas dentro do jogo e para desmentir as histórias que a comunidade brasileira teria acabado. Para 2014 temos algumas coisas diferentes, mas o Ideas For Club Penguin terá o mesmo tempo de duração, como foi anteriormente. Serão 3 meses inteiros, começando por hoje.

Como já puderam perceber, a logo foi completamente mudada, ela está mais colorida e também mais chamativa. Bom, quanto ao segredo do que haveria de diferente para este ano, é algo bem simples. Temos dois participantes mais do que especiais dentro do projeto, são eles Trainbe e Pedrox, grandes amigos do Twitter e assim como todos, eles também enviarão suas ideias, porém irão ajudar a divulgar esta mobilização. 

Contudo, não é apenas isto. O Ideas For Club Penguin terá uma parceria junto ao Server City, um grande projeto de meu amigo Trainbe, que pretende recriar a ilha, mostrando ideias que poderiam ser usadas no jogo oficial.

Acham mesmo que eu pararia por aqui? Além das participações especiais e esta super parceria, haverá um projeto dentro de tudo isso. Que tal uma nova festa na ilha? Uma... Festa Doce? No ano passado, fiz alguns rascunhos para possíveis decorações de uma nova Festa de Verão e agora farei para a Festa Doce, mas vocês também podem ajudar.

Para enviar sua ideia, basta usar a hashtag #IdeasForClubPenguin no Twitter. Então mãos a obra! Lembrando que teremos as criações dos jogadores, sejam elas desenhos ou montagens, publicadas no blog

Comentários