Outras informações da Festa do Futuro e mais

Estamos nos aproximando cada vez mais do novo evento que a equipe nos preparou para este ano, uma viagem para o futuro, e mais informações sobre ela foram reveladas. Na atualização desta quinta, 8 de maio, um objeto desconhecido pode ser visto voando pelo Telescópio, localizado no Posto de Observação. Para quem é novo no jogo, pode achar que é apenas um simples robô, mas como mostrado aqui anteriormente, Polo Field nos deu a pista exata de quem seria. Contudo, isto primeiramente foi confirmado com a atualização da página inicial e de saída do jogo, onde aparecem pinguins dentro de robôs e logo ao fundo está o Protótipo da Destruição 10.000, o vilão mais difícil de se derrotar e que já tentou acabar com a ilha há um tempo atrás.

Também como pode ser observado na imagem de divulgação da festa, precisaremos salvar a ilha do Protótipo que irá, obviamente, ameaçá-la de destruir, porém ao que tudo indica a EPF estará envolvida nisso, pelo fato de seu ícone estar estampado na logo. Seria então mais uma espécie de operação? Além disso, mais dois sneak peeks foram mostrados de um mini-jogo que estará presente apenas no evento.

Mesmo com as atenções voltadas para a Festa do Futuro, que promete trazer muitas novidades e um vilão que estava um bom tempo desaparecido, o nome para a festa de junho foi confirmada. Alguns pensaram que seria uma takeover sobre a Copa do Mundo, mas não é nada disso. Está sendo planejado algo apenas inspirado na Copa, assim como foi a Penguin Games, que aconteceu por causa das Olimpíadas, ocorrida na época em Pequim, China (2008), e o nome escolhido para o novo evento de esporte foi Penguin Cup (Copa Pinguim). Que surpresas poderemos ter no próximo mês? Nos resta apenas aguardar.

Comentários