Festa do Futuro 2014

Iniciou na ilha mais uma festa totalmente nova, que trouxe uma temática presente na Festa Feverina. Na realidade este evento é mais uma viagem no tempo, preparada por Gary com uma de suas invenções, que nos leva à um futuro bem distante do Club Penguin, que se encontra com grandes problemas, por causa do Protótipo que ameça acabar com o planeta, lançando seus meteoros. Isso se assemelha mais a uma operação, pois envolve toda a EPF e nosso inventor, que conhecemos no presente, passa a ser o Gary 3000 neste tempo e ele é quem visitará os servidores durante a Festa do Futuro.


Clicando neste ícone mostrado por ele, temos acesso à roupas, fantasias e acessórios futurísticos, alguns serão liberados apenas dia 26, que podem ser trocados por pontos, além de todo o equipamento necessário para que possamos impedir o ataque e acabar com esse robô monstruoso, que chegará daqui exatamente uma semana, ou seja, na próxima atualização, no dia 29, e junto será disponibilizado dois itens especiais para o pinguim.


Para conseguir os pontos e trocá-los por itens, basta usar algum dos equipamentos, o foguete, que é para todos, ou as transformações em Aerobô Picante, Garra de Peixe e Lança-Lazer, para assinantes, que podem ser customizadas na Loja Robô, onde seria nossa Loja Pinguim.

Após equipado com algum destes itens, tecle a letra D, estando em alguma das salas do futuro, e será levado automaticamente ao espaço, que também pode ser acessado pelo mapa, onde está localizado o mini-jogo da festa. Nele, você terá de destruir meteoros e também alguns robôs invasores, que estão divididos em espécies de níveis, utilizando a ação para atirar uma bola de neve e em um deles há um meteoro gigante, quanto mais vezes acertá-lo, conquistará mais pontos, até mesmo alguns extras.


Além disso, podemos conferir uma apresentação na Redoma de Dança, com uma música nova para a Festa do Futuro, apresentada por uma Lula Gigante Espacial, que ocorrem a cada cinco minutos.

Comentários