Construção para a Festa do Futuro inicia no Forte Nevado e pequenas atualizações

Apenas há 7 dias do novo evento, a construção de um portal, dita no Club Penguin News, se inicia no Forte Nevado e curiosamente, Gary utiliza a energia de sua Máquina do Tempo para poder ativa-la. Lembrando que a mesma foi trazida no mês de janeiro deste ano para viajarmos ao passado, devido a um pedido de ajuda de um ancestral do nosso inventor. Tudo estará pronto no dia 22 de maio.

Além disso, a equipe não para com as pequenas atualizações na ilha e nesta semana foi a vez dos sons especiais. As portas da grande maioria das salas agora tem um barulho específico, assim como as boias, encontradas no Ancoradouro, e o cavalo, localizado no Sótão, contudo, não foi apenas isto. Os instrumentos que emitem algum som no Farol receberem uma modificação e também a ação E + T, porém quase não se percebe a mudança.

No Club Penguin App também ocorreu uma atualização, mais precisamente em uma sala, que agora os pinguins poderão interagir junto dela, estou dizendo do Forte Nevado. Os jogadores devem se reunir aos fortes, com a bandeira azul, ou vermelha, para iniciar uma guerra de bolas de neve, talvez isso possa vir para a versão web da ilha após o termino da Festa do Futuro.