Atualizações Festa do Futuro

Novamente está tudo preparado para que possamos fazer uma viagem no tempo, mas diferente das outras vezes, iremos ao futuro, pois nosso inventor desta época, o Gary 3000, pediu nossa ajuda, porque a ilha está sendo atacada pelo Protótipo da Destruição 10.000, que está maior, mais monstruoso e mais forte do que nunca. Contudo, mesmo com este acontecimento, podemos desfrutar das novidades e explorar alguns pontos deste Club Penguin futurístico. Lembrando que a página principal de carregamento foi atualizada para o evento, adicionaram novas falas e emoticons, dois deles animados, e um novo mapa, que pode ser visto apenas nas salas da festa.



Como já se tornou de costume nestes últimos meses, os jogadores podem ter acesso, mais uma vez, à uma lista especial de iglus, mas para aparecer nela, é preciso usar o Iglu Redoma do Espaço.


Desde 2014 até este futuro muito distante de nossa ilha, percebemos diversas diferenças fazendo uma simples comparação, porém pouco se sabe dos acontecimentos que levou o Club Penguin a ficar desta forma. No mapa é possível observar que mais da metade das salas desapareceram completamente, como o Plaza, Estação de Esqui, Montanha e entre outras, mas pode ter sido uma consequência dos meteoros. Contudo, a questão não é somente esta. Por onde andariam os puffles? O que aconteceu com toda a vegetação? Ainda existem habitantes? Onde estariam os outros mascotes que conhecemos atualmente? Por que não é a Cadence que faz a apresentação na Redoma de Dança?



Além disso, a Sala de Comando da EPF (Esquadrão dos Pinguins do Futuro), que agora protege toda a galáxia, precisou ser mudado de lugar, já que a Estação de Esqui deixou de existir, e passou a ser no Farol, mas será que pode ter ocorrido algo antes do ataque do Protótipo que fez com que houvesse essa troca do local de sua base? Quem que estaria no comando? Onde e o que o Esquadrão estava fazendo para deixar o Club Penguin tão vulnerável? São muitas as perguntas, que infelizmente não podem ser respondidas agora, talvez possamos descobrir algo ou só veremos daqui uns anos. Lembrando que a festa irá oficialmente até dia 3 de junho, porém só terminará no dia seguinte, quando ocorrer a atualização semanal do jogo.

Comentários