[Sneak Peek] Mais novidades sobre a Festa dos Puffles 2014

A pouco liberaram mais sneak peeks, no blog oficial, sobre a Festa dos Puffles deste ano e mais uma outra super novidade é confirmada para o evento, nossos pets poderão aprender truques! Ao todo serão sete, incluindo um truque especial e eles ficarão fixos na ilha, mas não é apenas isso.


Como é possível notar nestas imagens acima, a barra de comandos ganhará uma atualização graças aos novos comandos para os puffles e alguns ícones serão modificados, outros mudado de lugar.

Também, de acordo com o blog chamado Best Club Penguin Cheats, um e-mail enviado em resposta contou mais detalhes sobre a Festa dos Puffles. Na última semana desta comemoração aos bichos de estimação do Club Penguin, um outro evento, dentro da festa, ocorrerá no Palco, o Puffle Gala, onde os assinantes poderão aprender novos truques coreografados com seus puffles Cão e Gato.


Além disso, haverão áreas especialmente para os puffles ao redor da ilha como uma Padaria, Parque Aquático, Veterinário, Reserva Natural, entre outras e é claro, como não poderia faltar, terá prêmios temáticos para assinantes e todos os pinguins do jogo. Ansioso? Veja aqui o vídeo de propaganda da festa.

Comentários