Festa dos Puffles 2014

Em sua sexta edição, realizada desde 2009, a Festa dos Puffles vem com uma grande reformulação em 2014. Salas especiais das cores dos puffles e a Pufflelândia deixaram de existir, dando lugar à decorações novas, interações e novos itens para os pinguins, tudo com um novo design, transformando o estilo da festa. A Treinadora de Puffles por mais um ano está comandando o evento e em suas boas-vindas mostra as duas novas espécies, que foram encontradas por Rockhopper em seu navio. Lembrando que ela estará visitando os servidores, distribuindo planos de fundo autografados.

Diferentemente do que foi em sua edição anterior, a equipe revelou antes mesmo da festa iniciar, que desta vez haveriam itens tematizados, sendo 7 para todos os jogadores e outros 7 para os assinantes. Clicando no ícone mostrado acima é possível ver todos eles, que serão liberados no decorrer dos dias.

Também, agora todos os pinguins tem a função da transformação em puffle disponível, que contando com as novas espécies há um total de 20, mas só poderão se transformar nos pets ao qual tem adotado na conta em que está logado.

Indo ao Pet Shop, você poderá falar com a Treinadora de Puffles, que irá mostrar e dizer um pouco sobre o ícone dos truques, além disso, assinantes podem adotar o cãopuffle e o gatopuffle e todos já podem acessar a nova e permanente sala da ilha.

Comentado em uma outra postagem aqui do blog, haverá um pequeno evento no Palco, assim como aconteceu na Turnê Mundial dos Muppets, chamado Baile de Gala Puffle. De acordo com informações, porém não se sabe ao certo, assinantes poderão aprender truques coreografados com seus puffles e possivelmente teremos mais algum item especial.


Mesmo com diversas coisas novas, após mais de três anos sem algo especial para esta data, o Club Penguin trouxe as orelhas de coelho de volta para a Páscoa e neste ano ela vem na cor lilas, todos os pinguins podem adiciona-la ao seu inventário. Lembrando que este item se encontra em uma caixa na Praia.

Comentários