Turnê Mundial dos Muppets 2014

No jogo tivemos o início da terceira festa deste ano, a Turnê Mundial dos Muppets, que veio com a novidade de decorar a maioria das salas do evento com coisas temáticas de países e alguns de seus cartões postais. Kermit, o Sapo, se tornou um novo mascote que estará visitando os servidores da ilha, entregando autógrafos, e é ele quem nos da as boas-vindas ao entrarmos pela primeira vez na festa.


Neste ícone mostrado acima estão todas as tarefas, que serão liberadas uma a cada dia com dois itens especiais, sendo um para os assinantes e o outro para todos. Alguns personagens dos Muppets estarão responsáveis por elas, assim, cada um estará na sala correspondente a tarefa do dia. Contudo, quem não tem assinatura precisará da ajuda dos assinantes do jogo para conseguir o item para todos, numa simples interação. Além disso, na outra página, há várias fantasias disponíveis para os assinantes poderem comprar.

Também é possível ganhar um outro plano de fundo, além do que o Kermit está distribuindo para os jogadores. Para adicioná-lo ao seu inventário, vá até o Museu, onde é a Loja Pinguim, e colete três coisas da sala. Feito isto, aparecerá o personagem Constantine, parecido com Kermit, mas que pode-se diferenciar por esta pinta em seu rosto, e no mesmo momento em que ele falar com você o plano de fundo aparecerá junto, apenas clique em Pegar para adicionar este item, depois para sair clique em OK. Quanto as tarefas diárias elas serão publicadas em postagens individuais aqui no blog, conforme forem disponibilizadas e lembrando que a Turnê Mundial dos Muppets irá oficialmente até dia 1 de abril, porém se encerrará no dia 2, quarta-feira.

Comentários