[Sneak Peek] Mais novidades sobre os Muppets

O grande evento deste mês se aproxima a cada momento e a equipe já publicou oficialmente algumas das novidades que virão ao Club Penguin. As redes sociais do jogo já receberam a atualização para anunciarem a festa e foi encontrada uma imagem com as fantasias dos personagens Diva Piggy e Kermit, esta mesma pode ser vista na conta oficial de nossa ilha no Youtube.


Há pouco tempo, publicaram uma página do catálogo Iglu & Cia, onde podemos ver o novo iglu que está a caminho, a Aeronave da CP Air. Ela terá uma funcionalidade durante a Turnê Mundial dos Muppets, os assinantes que estiverem utilizando este iglu, aparecerão na lista de voos.

Confirmado anteriormente por Polo Field, na festa poderemos viajar para o Brasil e também à França, porém no 13º episódio de The Spoiler Alert, pudemos conferir os novos planos de fundo e um deles me chamou bem a atenção. Analisei, pesquisei e cheguei a conclusão que, um deles mostra a escadaria mais conhecida do Rio de Janeiro, a Escadaria Selaron. Ela é coberta de quebras de azulejos e o local atrai muitos turistas. O que mais teremos na festa? Quais outras surpresas nos aguardam? Isso vamos descobrir em breve.

Comentários