[Sneak Peek] Festa Feverina 2014

A pouco menos de uma semana para a Festa Feverina, a equipe lançou um vídeo cheio de novos sneak peeks do evento. Realmente capricharam nos detalhes e nos novos temas para este retorno de uma festa tradicional no Club Penguin que começou em 2007, chamando Fall Fair (Festa de Outono).



Podemos encontrar nas salas diversos mini-jogos da antiga Festa Setembrina, ao que tudo indica foram modificados para ficarem de acordo com o tema do lugar em que estão e parece que há um mini-jogo novo também. As atrações como a Roda Gigante no Velho Oeste e a Montanha Russa na Terra Espacial, são apenas para assinantes. Além disso, na sala principal da festa teremos apresentações, praticamente certeza de serem da Penguin Band e novos emoticons temporários foram mostrados.

Observação: Na última postagem do mês de janeiro, onde foi publicado várias informações e hipóteses sobre a Festa Feverina, estão descartadas o que poderia ser dois portais para dois outros locais temáticos. O portal da esquerda é o acesso ao parque da Feverina pelo Ancoradouro, enquanto da direita é um portal especial para ver a lista de iglus que contém as barraquinhas de mini-jogos.

Mapa da Festa Feverina mostrada no The Spoiler Alert


Comentários