Festa Feverina 2014

A Feverina chegou trazendo muitas novidades ao Club Penguin, algumas delas são uma montanha russa no Parque Galático e roda gigante na Cidade do Velho Oeste para assinantes. Porém a equipe não fez apenas isto, trouxe praticamente todos os mini-jogos da antiga Festa Setembrina e os atualizou de acordo com a temática em que ficaram neste Parque de Diversões e claro uma barraquinha de prêmios cheia de novos itens, tanto para assinantes como para todo mundo.

Uma outra novidade é a Roleta, você tem direito a gira-la uma vez por dia e poderá ganhar prêmios extras, se tiver sorte pode conseguir dois pins e um plano de fundo. Também há o bilhete prateado, se não tem assinatura no jogo e conseguir este bilhete especial, tem direito a entrar em uma das atrações para assinantes no parque. No entanto, como é possível apenas girar uma vez a cada dia esta roleta, desde o início até o final desta festa, todos terão 14 chances para conseguir algum destes prêmios. Lembrando que estas chances são únicas e não acumulam no dia seguinte. 



Na barraquinha de Prêmios estão todos os itens especiais da festa, para consegui-los é preciso conquistar bilhetes nos jogos espalhados pelo evento, alguns deles serão liberados a cada dia da Feverina. Os prêmios podem ser acessados na sala principal do parque ou no ícone de bilhete que está no canto superior direito da tela.


 Prêmios para assinantes

 Prêmios para todos

Item: Chapéu Carnavalesco

Item: Óculos de Pixels

Item: Laço do Velho-Oeste

Item: Chapéu Carnavalesco de Bobo da Corte

Item: Espada de Bexiga Azul

Item: Vara para Pesca Marítima

Item: Cavalinho de Madeira

Item: Chapéu Estrela Brilhante

Item: Controle de Videogame Retrô

Item: Chapéu Esfria Cuca

Comentários