Club Penguin novidades para 2014 - Parte 5

Como já souberam na postagem anterior das novidades para 2014, Polo Field nos disse sobre várias coisas com o #AskCP, onde os jogadores enviaram suas perguntas com essa hashtag no Twitter, ele selecionou algumas para responder e tivemos várias confirmações como, por exemplo, a Penguin Band voltando no mês de fevereiro. Também, muitas outras informações foram reveladas e no meio disso tudo consegui ser respondido, parece que Polo gosto muito da ideia, mas não quer dizer que esta confirmado, mesmo assim, quem sabe não possamos ver isso futuramente no Club Penguin?


Que tal uma festa da Copa do Mundo no Club Penguin?


A Copa do Mundo? ISSO SERIA INCRÍVEL!! Mais alguém acha que seria incrível? Retweet se você concorda!

Não apenas ele, mas muitas outras pessoas parecem ter gostado dessa ideia, afinal o Club Penguin não recebe um evento de esportes há anos, nem mesmo a peça Time Azul X Time Vermelho retornou ao Palco nestes últimos tempos e o Estádio não recebe um evento que de atenção especialmente para o que ele foi feito. 

Algo que muitos queriam saber é sobre o Club Penguin App para aparelhos com sistema Android, infelizmente terão de esperar mais um tempo até que ele fique pronto, mas isso já vem sendo falado desde o ano passado.


O aplicativo para Android vai demorar um pouco para ser feito. Obrigado por ser paciente!

Polo também respondeu algo perguntando sobre novos cartões postais, pois desde toda a atualização do jogo com os novos gráficos isto nunca aconteceu, porém pode ser que melhorem o sistema futuramente.


Haverá novos cartões postais? Hmm... Eu não acredito! Nós gostaríamos de melhorar o sistema de cartão postal no futuro se tivermos tempo.

Um outro assunto que também foi dito é sobre novos mascotes para a ilha e há grandes possibilidades disso acontecer, não apenas por causa das festas takeovers, mas também de personagens muito conhecidos no Club Penguin que até hoje não visitaram o jogo como, por exemplo, Dot e Cara do Foguete. Os últimos mascotes adicionados à lista foram Brady e Mckenzie, do filme Teen Beach Movie, que teve uma festa realizada em agosto do ano passado.


Poderia Bambadee ser um mascote? Suponho que tudo é possível!

O que mais interessou a todo mundo foi sobre as festas, Polo Field confirmou mais duas que virão este ano. A Festa dos Puffles voltará mais uma vez com grandes possibilidades de haver muitas novidades, ele também disse a respeito da Festa Medieval, porém não há certeza sobre ela retornar, pois foi uma das festas mais fracas em 2013. Além disso, Polo também falou de algo que muitos esperavam... A Music Jam estará de volta! Não sabemos quando, muito menos como será, mas isto está confirmado e talvez pode ser que a Penguin Band apareça duas vezes este ano ou apenas uma.


Para aqueles que querem saber... A Festa dos Puffles virá para o Club Penguin em abril.


Última pergunta...  Haverá a Music Jam este ano?    SIM!!!! :D

Também foi falado sobre estrelas da Disney no Club Penguin, a cor cinza para o pinguim e sobre novas músicas que com certeza teremos em 2014. Uma outra confirmação, que já tem um tempo que foi feita é sobre a Sala de Comando da EPF que já se passou mais de um ano e nada dela ser reconstruída, mas depois de muita espera Polo confirmou através de uma resposta a um comentário no blog que isto pode acontecer em Março provavelmente e no final de um vídeo da série The Spoiler Alert mostraram um desenho da nova sala.

Comentários